segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A vida de qualquer um tem altos e baixos a minha não podia ser diferente, mais mesmo com isso eu nunca me desanimo, me levanto e sigo a diante afinal quem nunca caiu um dia ? Mesmo muitos não tendo levantado, eu faço diferente mesmo que tenha que começar tudo novamente, lógico que não é fácil mais com força de vontade nada é impossível. As vezes até da vontade de jogar tudo pro ar e desistir, mais algo dentro de mim não me deixa fazer isso, algo dentro de mim diz que se eu lutar pelo que quero irei conseguir, por isso não desisto, e assim eu percebo o tamanho da minha força de vontade, coisa que todos tem só basta encontrar. Resumindo, nunca desista de nada antes mesmo de lutar muito por tal objetivo, afinal quem desiste fácil são os fracos, e muitos de nós somos fortes e capaz de alcançar tudo que desejarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário