sábado, 11 de setembro de 2010

Amizade, algo insubstituível em minha vida!

Todos nos precisamos de um amigo, de alguém que possa sempre contar, daquela pessoa que sempre ira nos apoiar em tudo que for necessário, todos nos precisamos. Amizade, é algo meio duvidoso, afinal nunca sabemos quem realmente são os verdadeiros, mais sem querer, com o tempo e com as situações, acabamos descobrindo quem sempre estará ao nosso lado, quem são os verdadeiros, e eu não falo isso da boca pra fora e sim porque já vivenciei isso, quando eu mais precisei muitos daqueles que eu pensava que sempre iria poder contar sumiram, e ficaram poucos ao meu lado. Mais estou muito satisfeita com os poucos amigos que tenho, pois os poucos que tenho valem mais que milhões, porque pra mim o que importa não é quantidade e sim a qualidade, fidelidade e carinho que os poucos amigos que tenho, tem por mim, e mesmo com os altos e baixos das amizades que tenho eu sei que elas são verdadeiras, até porque cada um dos poucos, já me provaram isso, e graças a esse grande carinho que tenho por eles e eles por mim, todos merecem destaque, afinal
“os verdadeiros eu conto no dedo”
Dedico: Andressa Gomes, Vinicios Nascimento, Paulo Henrique de Lacerda, Ohanna Soares e a todos que sempre estão ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário