segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eterno.

Vinicios  Nascimento, foram quase 2 anos de amizade verdadeira e fiel, mais infelismente acabou, eu admito que foi por besteira, mais fazer o que ACABOU! :'/ .. Mais se tudo tiver de voltar vai acontecer mais cedo ou mais tarde vai. Eu digo você me faz falta, muita falta, afinal não tenho mais quem ficar toda hora chamando de best, não tenho mais quem me dê aquele beijo na testa que eu só recebia de você. Eu te pesso desculpas por ter sido uma pessoa mimada e ter acabado com a nossa amizade por besteira, mesmo com tudo eu ainda te amo e como eu já disse milhares de vezes mesmo com tudo você eternamente será meu unico o meu eterno best,  pois essa consideração que sempre tive e sempre vou ter por você é unica, pode ter certeza disso, e mais uma vez eu te amo. s2