quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Será que é possível ser feliz para sempre ? Será que existe amor eterno ? Será que existe fidelidade eterna ? Será que é possível a existência de um amor que nada nem ninguém consiga separar? Será ? Será ? Eu não me canso de perguntar essas coisas, afinal eu nunca conheci nem ouvi falar de alguém que já tenha vivenciado uma das coisas que eu citei, só em conto de fadas mesmo, mais será que é possível isso existi isso na vida real ? Ai que ta, acho que não tem ninguém que consiga responder isso, afinal é impossível um relacionamento sem algum tipo de desentendimento, ou um amor eterno, afinal quem ama não trai como todos dizem, mais hoje em dia quem nunca traiu ? Ta vendo, cada coisa que respondendo acabamos nos questionando das respostas e assim cada vez mais aparecem perguntas. Na minha opinião, não há hipótese alguma de um casal ser feliz para sempre, um amor ser eterno, um amor que sobreviva ah maldade humana ou até mesmo de qualquer coisa que aconteça, e duvido muito que haja uma fidelidade eterna, afinal a tentação pelo sexo oposto é uma das piores. Mais de uma coisa eu sei, o amor existe mais pra isso ele não precisa ser pra sempre ou até mesmo perfeito, basta ele ser vivido intensamente e durar tempo suficiente pra fazer cada um feliz, e se tornar inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário