segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tantas vezes já apostei todas as minhas fixas em algo e sempre acabei me dando mal, e parece que não aprendo, toda vez eu quebro a cara mais graças a Deus eu ergo minha cabeça e sigo em frente, afinal é errando que a gente aprende, assim que as coisas acontecem e nós descobrimos o mal que nos faz dói, dói muito, mas tempos depois que paramos e pensamos em tudo o que aconteceu descobrimos que tal sofrimento momentâneo foi bom pra crescermos, na hora doeu e muito, mas depois percebemos que foi apenas uma pequena fase ruim que nos ensinou grandes coisas, que podemos levar por toda nossa vida como experiência. Assim como eu procure sempre pensar no bem que aquele mal vai te fazer futuramente, procure a pensar na grade experiência que ele vai lhe trazer, procure a pensar que é apenas uma fase! Pois assim não dará mas forças a ele e então a tal fase ruim vai passar mais de presa.
" SE NO PRESENTE DEU ERRADO, É POR QUE NÃO ERA PRA FAZER PARTE DO SEU FUTURO "

Nenhum comentário:

Postar um comentário