terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nascidos do mesmo útero..


Sim, nós dois permanecemos por 9 meses no mesmo útero,  logicamente que em tempos diferentes, afinal sou 9 anos mais velha que você, mas mesmo com essa grande diferença de idade, nós brigamos por coisas que não tem nada haver, por coisas totalmente sem nexo. Tem dias que está tudo bem entre a gente outros que só um de olhar para o outro já da briga, é tudo exatamente assim. Tem horas que ele enche a minha paciência, me irrita muito sério, mas mesmo com tudo isso, com todo o desentendimento que sempre há entre a gente, somos irmãos e devemos aceitar isso. Enfim, mesmo você sendo um porre de pessoa, sendo muito chato e me irritando com muita facilidade você é meu irmão e meu dever é te aceitar e te amar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário